A pesquisa de profissional de inteligência em mídias sociais

Pelo quinto ano, foi apresentado os resultados da pesquisa sobre o perfil do profissional de inteligência em mídias sociais. Organizada por Júnior Siri, a pesquisa visa mostrar o panorama do nosso mercado, entender características regionais e, principalmente, identificar lacunas e dificuldades que enfrentamos. 

[Pesquisa] O profissional de inteligencia de mídias sociais (2015) from Júnior Siri

E é com grande alegria que anuncio, pelo segundo ano consecutivo, que estou na lista das principais referências dos profissionais na área. Fico extremamente contente que, novamente, meus colegas de área depositam suas confianças em meu trabalho e só me motiva a continuar postando, publicando, dando aulas, oferecendo palestras e todos os tipos de ações para fomentar nosso mercado.

Contudo, a maior alegria foi ver que nosso projeto Atlas Media Lab também foi citado como uma das principais referências em ensino sobre mídias sociais. Fiquei extremamente orgulhoso do projeto que eu, Fernando Collaço e Marcos Singulano construímos nesses três anos e o reconhecimento do nosso trabalho foi mostrado pelos respondentes. Só nos motiva a continuar inovando e trazendo a melhor qualidade possível com preços acessíveis em uma filosofia que vai contra diversas escolas por aí.

Muito obrigado a cada um que depositou sua confiança em mim e no nosso projeto. Em 2016 prometemos melhorar cada vez mais!

Conheça nosso novo projeto:
www.atlasmedialab.com