Depois do post pago, agora a notícia paga.

Apresento-lhes a nova modalidade de ganho de receita na Web: a notícia paga.

Leia aqui para depois ler meu comentário.

O que é pior: um post em blog disfarçando que é uma propaganda e que o blogueiro foi pago para postar aquilo ou essa notícia de uma tragédia e aproveitam para colocar uma promoção?

Com certeza o segundo. Um absurdo isso, principalmente pelo teor da notícia. Tentaram dar um “contexto” para a propaganda e olha o que deu. Primeiro que notícias de mortes não são contexto para nenhuma propaganda. Segundo que foi descaradamente propaganda, o que é pior.

Se fosse outro teor de notícia, como em um caderno de economia, ou até mesmo fazer uma reportagem sobre supermercados, sei lá. Mas assim não né?

E um update: acabo de voltar do “evento” Chuva de Twix, que foi tão alardeado por aí na Web. E digo: TOTALMENTE FAIL. Rolou até gritos de “Chokitos!” e “Bis!”.

Desculpem-me pelo post totalmente informal, mas estou meio revoltado nessa semana.

No próximo post vou dar uma resenha da primeira parte do livro “Free”, do Chris Anderson, que estou lendo.

Conheça nosso novo projeto:
www.atlasmedialab.com

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *