Depois do post pago, agora a notícia paga.
Apresento-lhes a nova modalidade de ganho de receita na Web: a notícia paga.
Leia aqui para depois ler meu comentário.
O que é pior: um post em blog disfarçando que é uma propaganda e que o blogueiro foi pago para postar aquilo ou essa notícia de uma tragédia e aproveitam para colocar uma promoção?
Com certeza o segundo. Um absurdo isso, principalmente pelo teor da notícia. Tentaram dar um “contexto” para a propaganda e olha o que deu. Primeiro que notícias de mortes não são contexto para nenhuma propaganda. Segundo que foi descaradamente propaganda, o que é pior.
Se fosse outro teor de notícia, como em um caderno de economia, ou até mesmo fazer uma reportagem sobre supermercados, sei lá. Mas assim não né?
E um update: acabo de voltar do “evento” Chuva de Twix, que foi tão alardeado por aí na Web. E digo: TOTALMENTE FAIL. Rolou até gritos de “Chokitos!” e “Bis!”.
Desculpem-me pelo post totalmente informal, mas estou meio revoltado nessa semana.
No próximo post vou dar uma resenha da primeira parte do livro “Free”, do Chris Anderson, que estou lendo.
www.atlasmedialab.com